terça-feira, 3 de janeiro de 2012

oi e tchau!!

Olá meus queridos, faz tempo que eu não passo aqui para dar um alô!!Peço desculpas por essa falta.
Hoje é minha última noite em Campo Grande,essa cidade que aprendi a gostar, respeitar e admirar as paisagens, as pessoas, o sol que brilha incansável...
Na madrugada do dia 05 de janeiro, embarco para Barcarena, lá no Pará...longe, bem longe da minha terra Natal.
Aqui descobri muitas coisas: por exemplo que não conheço meus limites, aprendi a reconhecer e me fazer reconhecer para meus filhos pequenos,que antes ficavam na escola o dia inteiro e hoje podem almoçar e fazer a lição de casa comigo, vê-los acordar e tomar café juntinho.
Pude estar presente nas decisões da minha filha mais velha,a alegria e a tristeza, pude amparar as lágrimas das primeiras decepções e seus sonhos .
Esperar o marido chegar,almoçar e jantar juntos e descobrir,quando ele foi para o Pará, que me faz uma grande falta!
Parto com a certeza de que fui feliz aqui, vivi da maneira mais intensa que me foi possível,conheci gente muito boa, na alma e no coração. Desses de verdade sentirei saudades...
Viajei para dentro de mim e descobri que tudo eu posso!
Obrigada, de coração, Violeta, pelo apoio do início e por me mostrar que minhas pernas aguentavam o peso do caminhar sozinha. Aprendi e hoje posso até me arriscar a correr, livre como as borboletas ou joaninhas ou colibris!
Meu próximo passo é solidificar a lojinha e partir para voos muito mais altos... aguardem rsrsrs
Só retorno minhas atividades em fevereiro, por que tenho que colocar todos os botõezinhos e rendinhas no lugar, mas eu volto com as fotos prometidas no ultimo post.
Agora é hora de dizer até breve!!

Um grande e purpurinado beijo,
Nivea e Cia