segunda-feira, 20 de junho de 2011

Arte em Pano

Como a vida da gente muda... Quando cheguei em Campo Grande, nem imaginava que todas as minhas artes poderiam virar renda!
Minha princesa começou na escola e conheceu o Pedro. Chegou empolgada com a amizade que o sexto sentido de mãe levava a crer em uma paixão... BINGO! Acertei em cheio..
Dessa amizade virou namoro e junto com ele veio a Violeta. Cearense arretada, artesã de mão cheia e artes lindas sendo vendidas no blog dela.
Viramos amigas e confidentes... e ela se tornou meu Midas, incentivando e divulgando minhas bonecas e o melhor, fazendo as primeiras vendas...
Começa aqui meu blog de vendas: Ateliê Nivea e Cia Arte em pano...
Seja bem vinda e delicie-se pois tudo aqui postado, foi feito com muito amor!
Obrigada Violeta pelo apoio!!!
Eterna gratidão!!

Um comentário:

  1. Amiga,
    é pra acabar essa postagem bem numa segunda...rsrs
    Sabe, isso só me faz acreditar cada vez mais nos seres humanos e nos designos de Deus.
    Adorei ter tido a oportunidade de conhecer você e toda a sua familia...e quanto as suas artes vendê-las vai ser apenas consequencia do trabalho maravilhoso que você faz, pois em cada uma delas você deposita tanto carinho que é impossivel não sentir..
    Suce$$o e muito trabalho
    beijos
    vi

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião...