sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Oieeee..

E aí turma do meu coração varonil???Etá, como diz minha filha, osso entrar aqui no blog...
Aqui na Terra Nova estamos com dificuldade de colocar a internet... estamos na lista de espera... e aí tenho que dividir o modem com a Rachel... e aí dá pra imaginar né?
Novidades: a nova terra é tudo de bom, tranquila, paz de espírito e sol aberto o tempo todo! O astro rei não se esconde quase nunca, desce o maior toró e ele tá lá brilhandooooo!!!
Tenho que confessar: a disposição para qualquer coisa, além de ser feliz e viver na maior plenitude, é zero...
Contrariando o que diz minha irmã: não poste sua felicidade pois a inveja tem facebook e msn,vocês merecem saber: ESTAMOS TODOS MUITO FELIZES!!!
Agora em fevereiro volto com toda a força e com muitos planos.Nessa Terra Nova, o mercado está carente e as encomendas estão começando a pipocar e muitos voos serão alçados!!!

Beijos saudosos !!

Um comentário:

Gostaria muito de saber sua opinião...