segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais galinhas chegando

As coisas andam meio apertadas, eu e Violeta andamos aprontando muitas artes...
A minha comadre Violeta tem uma amiga que chega do Rio de Janeiro nas próximas semanas e se encantou com as galinhas, mas pediu um galo para deixar o casalzinho na cozinha...
Lá fui eu criar um danado que pudesse enfeitar ainda mais a casa dela.
Taí o bichinho, com direito até a chapéu de palha:
A galinha tinha que ter rosa cor favorita da Luiza,coloquei uma saia jeans com muitas rendas e florzinhas e assim ficaria bem romântica:
O casal ficará assim na cozinha da Luiza:

Um comentário:

  1. Filha,
    Esta tudo muito lindo, só não achei o Sto Antonio q vc disse q a noiva joga no lugar do bouquet rs. Parabéns!!! Bjos da Mamãe e eu.

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião...