sexta-feira, 8 de julho de 2011

Para todos os ambientes

Todo mundo adora uma casa enfeitada...
Bom gosto deve ser crucial na escolha de detalhes que fazem a diferença...
Todos os ambientes merecem atenção.
Minhas portas estavam peladinhas tadinhas...
Inventei moda e em cada uma das dependências eu coloquei um penduricalho na maçaneta.
Para o quarto eu poderia escolher Paixão ou Amor... mas preferi HARMONIA e roxinho numa estampa muito delicadinha, tem coisa mais importante no casal do que a tal harmonia?

Se você gostou posso fazer para sua casa também: Saúde, Paz, Felicidade, Prosperidade, o que você quiser...
E na cor que desejar!

Um comentário:

  1. Niiiiiiiiiivea, eu também inventei meu penduricalho você viu? hahahahaha
    http://mulherdecasa.blogspot.com/search/label/Artesanato%3A%20Penduricalho%20de%20Porta

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião...