quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Minha mãe 2

Existem coisas que não tem preço...
Nessa hora, lógico que o MasterCard entra rsrs...
Minha mãe chega hoje para visitar minha terra nova!!!
Chega no voo das 22 e qqr coisa..
Lá estarei eu esperando pra rever minha mãe que não vejo desde que saí de nossa terra natal...
Num sábado de sol, cá em Campo Grande, decidi que ME daria de presente a vinda de minha mãe e minha tia-madrinha, exemplo de vida!!
EU traria as duas para conhecer essa terra quente, que me acolheu, a mim e meus sonhos, a mim e meus ideais...
Hoje, dia da Pátria, minha meia família chega.
Terá a mim no Aeroporto e em casa os netos ansiosos esperando a vovó chegar...
Sejam bem vindas mamy e Tia Beth nessa terra quente, seca, mas acolhedora...
Muita brejinha gelada e joguinhos de buraco até o dia raiar, igualzinho quando eu era solteira e me deliciava com o papo furado e as muitas risadas nas noites de carteado!!!
Preciso dizer que estou mega-ultra-blaster feliz???
Acho que não!!!

3 comentários:

  1. Olá Nivea,
    Família é tudo de bom mesmo...aproveite bastante as boas companhias :)

    Beijos,
    Alessandra Walter
    artesecoisasdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que esteja curtindo bastante sua mãe...eu estou longe da minha e sei como é...bjossss

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    vamos a luta..
    Tem selinho lá no blog pra você..pega lá amore.
    beijos
    vi

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião...