domingo, 25 de setembro de 2011

Um friozinhooo

Hoje,aqui em Campo Grande,amanheceu um dia lindo...Sol franco, céu aberto e um ventinho geladinho...
Uma delicia!!
Mas o friozinho não é o da temperatura não... é o que estou na barriga!!!
O Paulo, meu marido, recebeu uma proposta irrecusável para ir trabalhar lá no Pará...
Conversamos, choramos, brigamos e decidimos que essa oportunidade é muito especial e importante para a família...
Essa conversa de ir ou não já dura um mês ou mais...
E eu aqui, firme e forte, segurando a onda...
Ontem a noite eu me dei conta, e ele também, que hoje é o dia de partir... O danado se negou a arrumar a mala, deixando sempre pra "amanhã"...que hoje chegou!
Ele vai agora e eu, por conta do ano letivo dos filhos, fico...Segurando mais uma vez a onda...
Hello, aqui não tem mar... essa onda está meio fora de lugar!!!
Agora só de 15 em 15 dias terei marido em casa...Falar só pelo Skype.
Em outras épocas isso seria um tudo!!Mas agora, tudo mudou!
Vou sentir saudades... e as crianças então?? Mas esse é um caso que tratarei a parte!!!
Por isso, desculpem se meus posts forem meio tristinhos...

Vai amor...
Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre. Se ela voltar será sua para sempre, se não, é porque nunca foi sua de verdade.



AH!!! Mas tem uma coisa boa nisso tudo!
Ele sabia que fazia tempo que eu queria uma máquina de bordar...para compensar sua ida, ou não, ele me deu a bendita que chega no final da próxima semana, se os Correios não atrasarem!!

Um beijinho meio choroso,

2 comentários:

  1. Amiga,
    você é forte e tenho certeza que tira esta de letra..É uma guerreira e esta é só mais uma batalha onde você já entra vencedora.
    Fique tranquila e sabe que pode contar sempre comigo
    beijo
    vi

    ResponderExcluir
  2. OI MIGUXA QUERIDA, NÃO SE DEIXE ABATER.....O FIM DO ANO JÁ ESTÁ BATENDO À NOSSA PORTA.RAPIDINHO VOCÊ JÁ ESTARÁ LÁ COM O MARIDÃO.....KKKKKKK
    BJUS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião...