domingo, 4 de setembro de 2011

Uma aventura pessoal

Passei a semana preparando umas coisinhas aqui e ali... cuidando das crianças e suas lições de casa, pesquisas e outros bichos...

Chegou o fim de semana... Decidi que só entraria no atelie para uma arrumação básica...um tal de recolher retalhos e linhas, rendas e fias...A máquina vai ter descanso...Ahn Ahn...
Quem me conheceu lá em Santos, sabe que eu sempre gostei de um visual extravagante...uma biju que eu mesma fazia em casa, um colar enorme colorido...um vestido diferente e um sapato de saltão a la Drag quenn.
Passava,sempre que dava, pelas lojas de peças de bijuteria, mas a grande aventura era nas lojas de tecidos...muita cor e estampa, aiiii que delicia!
Antes de vir para Campo Grande comprei uma incontável coleção de viscolycras e tecidinhos coloridos, até porque não sabia onde achar esses tecidos na cidade nova.
Cheguei aqui e fui conhecer o centro da cidade.
Aqui, encontrei um monte de lojas de tecidos ainda mais baratos que lá... e óbvio: comprei muitos tecidos. E o preço??Ai Papai do Céu!!!
Comprei, comprei, comprei...e deixei para fazer alguma coisinha outra hora!
Bem, na sexta feira, marido levou as crianças para escola e depois fomos a um shopping novo, anda que anda ,entrei numa das lojas de departamentos e me presenteei com um saia estampadinha e compridoooonaaaaaa...vai até o pé..Com meus 1,73 de altura, nunca achei roupa que ficasse compriiiida...
E não guardei no armário, nem sei bem o motivo.
Ah descobri: vou fazer umas, isso mesmo: UMASSSS.
Lembram que eu comprei os tecidos lá e cá?? Com eles oras...FIZ!!!
ai gente, tenho que dizer: adoro fazer bonecas, mas fazer a saia me deu um prazer rsrsrs.
A próxima peça vai ser um vestido...vou tirar o molde e vou fazer...quem sabe hoje ainda, já que acordei agorinha da soneca da tarde e o sono ta longe de voltar.
A saia ta aí...estampada como eu adoro e graças as necessaires que já fiz: tem até zíper!!É tão comprida que nem cabe na foto kkk


Amei! Beijos


Um comentário:

  1. Ficou linda, Nívea! Também gosto dessas saias compridas, tinha uma, me deu até vontade de comprar outra!...ehehehe
    Obrigada por participar do sorteio no meu blog, tá? Boa sorte!
    bjosss

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião...