quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ai que saudadinha

Gente saudade é ruim né?


Assim...essa história do Paulo lá longe tá tão esquisita...
De um lado, com certeza, é bom afinal a gente se fala todo dia pelo Skype e parece meio que coisa de namorado...Estando longe, a gente pondera mais na hora de falar as coisas né...aí mesmo que brigue, cada um dorme na sua "casa" kkkk
Mas tem o lado ruim...não sente o cheiro, não beija a boca... etc e tal...
Essa última semana eu queria muito o colo dele, mesmo muitas vezes meio desajeitado...
Meu boxer foi atropelado e não morreu por muito pouco...agora está internado numa clínica meio caraaaaa...aí haja encomenda pra pagar as despesas de Sr. Pão.
Mas conheci muita gente solidária nessa Terra desconhecida em que vivo: a Laura é uma dessas anjas que surgem na vida da gente, meio etérea, meio humana...mas um amor!! Vou preparar um São Francisco de Assis para a ONG dela.
E não posso esquecer do Dr Flavio, o veterinário que está tratando do meu Pãozinho.

Mas então...nessa semana estou meio melancólica, sentindo falta de todo mundo... principalmente de você que me visita aqui no bloguinho!Deixa recadinho pra mim???

Ah...mas tenho uma novidade: Meu site entra no ar muuuuito em breve!!!
Beijos beijos e mais beijos.

Um comentário:

  1. Olá,
    Sei bem como se sente...mas de uma coisa não esqueça: Deus está no comando de tudo, nada acontece por acaso e Ele não nos abandona nunca!

    Bjs,
    Alessandra Walter
    artesecoisasdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião...