terça-feira, 25 de outubro de 2011

Então...

Assim gente... as coisas aos poucos vão, pelo curso da vida, se encaixando...
O Pão voltou pra casa, de pata engessada, meio magrinho, mas acho que feliz de ter voltado pra perto de quem gosta muito dele...inclusive o "irmão" Leite, nosso Labrador.
Ele está enclausurado lá no lavabo, que é um espço menorzinho, assim não fica saracoteando...a gente tem medo que espaço demais acabe atrapalhando na recuperação.
Olha o bichinho aqui...
E nessa dureza do percurso, eu já falei que encontrei um povo muito solidário né...
A Laura, por exemplo,foi um anjo... E nem sei se ela é branca, rosa ou amarela, a gente se fala por telefone. E sempre uma palavra de ânimo!!Obrigada Laura querida...
Lembram que eu falei que ia fazer um São Francisco pra ela? Pois é eu vou, esse findis o Paulo volta pra casa e vai emendar o feriado:aí vou poder trabalhar no Ateliê com mais liberdade...e o São Francisco vai sair rsrsrs. Aí eu posto aqui ta...
E as comunidades das quais faço parte também tiveram muita importância nesse período obscuro.
Ganhei selinho... ta aqui:
Obrigada amigas queridas...valeu pela força.
Beijos,
Nivea e Cia

Um comentário:

  1. Oi Nívea!
    Vim agradecer e retribuir sua visita,obrigada também pelo carinho no meu aniversário.
    Espero que o Pão se recupere muito bem!
    Deus te abençoe!
    Beijos.

    Edna Lúcia

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião...