quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ao Mestre com Carinho!!!

Vocês sabem que eu sempre estive dentro de escola né??
Primeiro como professora, num tempo em que não havia esse ECA, onde os pais vinham à escola para ouvir o que o professor tinha para dizer, desarmados de fato e de alma...
Depois fui para a Equipe, trabalhar como Orientadora, junto aos pais pelo benefício das crianças...trabalhei com Educação Infantil, de 1ª a 4ª, de 5ª a 8ª , no Ensino Médio... na Faculdade...E era bom...respeitava e respeitada, conversa franca e sempre que possível, um sorriso nos lábios...

Aí, aquele que me tira do sério e o fôlego, Sr. Paulo, me trouxe para Campo Grande...vejo na TV os absurdos ocorridos nas Escolas desse Brasil Varonil! E re-penso: Pai!!Que bom que eu não estou lá...seria alvo fácil...afinal, o sorriso sempre vinha depois da bronca e esculacho!!!
Ah é, a postagem é do blog...
Chegando aqui, matriculei as crianças no CEAPE...escola legal de povo bacana...eu gosto mesmo deles...
Então, o caçula, Sr. Matheus está na Educação Infantil e Sra. Isadora no 1º Ano...as professoras, umas FOFAS, sempre prontas para socorrer mãe aflita kkk e a Kell, está no Ensino Médio, aí a coisa aperta...por que se der presente está pagando mico!!
Sou da época em que professora ganhava tanto presente que saía da escola de sacola de tanta coisa!Hoje em dia...se juntando tudo der um pacotinho de supermercado é lucro!!
Para as professoras dos meus pequenos preparei um mimo muito lindinho!!
Uma marmitinha recheada com toalhinha de mão, bordada na máquina nova, com a inicial de cada uma e um sabonete da Natura cheiroooooso!!!!


Eu gostava de ganhar coisinhas que fossem compradas pensando em mim...nada de ir no R$1,99 e comprar aquelas canetinhas fuleirinhas...pense que as professoras cuidam de seu maior tesouro: seu filho.
Por isso meninas lindas: Letícia, Jessica, Marília e Leu...meu muito obrigado por ajudar na Educação dos pequenos e PARABÉNS nesse 15 de Outubro!!
A vocês, mestras,com o meu carinho!!

2 comentários:

  1. OLÁ...
    ME PASSE SEU EMAIL PRA QUE A GENTE POSSA COMBINAR...
    TENTEI ESSE DO SEU PERFIL,MAS NÃO DÁ CERTO...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. ÓIA EU DENOVO...RSRS...
    COMEÇO DE NOVEMBRO PRA MIM ESTÁ ÓTIMO...
    ME MANDE O EMAIL COM SUAS PREFERENCIAS PRA QUE EU POSSA IR PENSANDO NO QUE TE ENVIAR DESDE JÁ...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião...