segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma tristeza sem tamanho

Tem épocas da vida que a gente não sabe de onde vem tanto motivo para chorar...
É assim que hoje eu estou, no último post eu falei do Pão, meu boxer, que foi atropelado, fraturou as patas traseiras e veio pra casa... pois é, ele teve que voltar pra clínica pq rejeitou o pino... lá se foi mais 10 dias de internação... e a gente lutando... a batalha foi ganha, ele passou por outra cirurgia e "parece" aceitou o pino na pata. Vitória...por enquanto...
Aí na última sexta-feira foi o Leite, nosso labrador lindo dos olhos verdes que ficou doentinho... aí esse não teve como salvar não...hoje ele veio a óbito, vítima de envenenamento...ele aprontando todas no quintal arrancou e mastigou uma espada de São Jorge... e não teve jeito, por mais que os veterinários tenham tentado salvar, ele não resistiu...
Estamos muito tristes...mas muito mesmo...
Sabem que eu depois de mudar, descobri o que significa fidelidade canina... e queria tanto que meus amigos fossem mais cachorros, pq esses que eu tenho e tive não saiam de perto...
Recado dado...lágrimas sendo enxugadas.
Beijo Leite...vamos sentir saudades



3 comentários:

  1. Nívea, é duro mesmo perder nossos animaizinhos queridos. Pior é quando é por maldade. Nossa gatinha morreu porque foi envenenada por algum vizinho sem coração. Hoje temos mais dois gatos adotados e infelizmente não posso deixá-los ir na rua. Muita força para vc nessa hora. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Erica, a tristeza insiste em se apossar... a certeza é que minha filosofia de vida é: fazer tudo que puder enquanto vivo!!! E isso tenho certeza que eu fiz!!!
    Quanto à maldade humana...ah se eles , os humanos,pudessem ser como os cães e gatos!!O mundo seria tão mais simples de viver!!!
    Um beijo agradecido minha querida .

    ResponderExcluir
  3. Nívea
    Realmente existem períodos nas nossas vidas que chorar é uma constante mas a cada novo dia temos a possibilidade de recomeçar e sei que a tristeza é enorme mas sei também o quanto você é forte e irá enfrentar mais esta batalha..
    força
    Vi

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião...