terça-feira, 8 de novembro de 2011

E a vida segue...

Ontem meu post estava meio molhado de lágrimas sentidas e muito saudosas...
hoje a saudade ainda está presente...o Leite foi-se, deixou um buraco na vida de todos aqui em casa...era alegre, vivia abanando aquele rabo o tempo todo, aparecia toda hora na janela da copa para ganhar um carinho...os olhos verdes...Ai como dói...
Mas no mundo tem gente que vale ainda a pena acreditar no ser humano!!!
O Mário da Clínica que o Pão está internado vendo tanta tristeza decidiu nos presentear com um serzinho muito especial... deu o Bisnaguinha...é esse o nome do novo cachorrinho aqui de casa...
Ah ta, cachorrinho? É ruim hein... é um boxer fofo que mais parece modelo de pacote de ração...
Para concorrer com a cara pidona que Sr Pão tem... ah que voltou pra casa hoje a tarde.
Minha ajudante aqui de casa, a Lena, quando eu cheguei com o Bisnaquinha e a noticia que o Pão voltaria disse: "Até que enfim a casa voltou a alegria!!!"
Que o anjos acolham meu Leitinho... e sejam muito bem vindos: Pão e Bisnaguinha...
Ah, acho que ao invés de Atelie de bonecas e afins, vou abrir uma padaria! kkk
Beijos mais animadinhos
Nivea e Cia

Um comentário:

  1. Amiga Xará, passei pra te desejar um final de semana iluminado cheio de amor, paz e muitas alegrias.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião...