quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Olha eu aqui!!!!

Olá amados do meu Brasil varonil!!!
Tenho andado sumida mas é que não consegui parar ainda...
As encomendas a serem entregues tem tomado meu tempo , estive em Santos para ver minha mãe que ficou dodói, meu Pão ainda está se recuperando, mudança se aproximando, aff cansei só de lembrar!!!
Na semana antes de viajar, recebi um email de uma pessoa que até dói de tão fofa!!A Renata.
Ela tem um ateliê, aqui em Campo Grande, de cupcakes... só de olhar o site a gente engorda...é tão lindo que os olhos crescem e você fica com vontade de comer um de cada...ou dois, ou três...Esse é o site dela...uma delicinha de lugar.

www.wix.com/meninadocecupcake/meninacupcakesecakepop

Estamos firmando uma parceria que tem tudo pra dar certo...Vamos juntar os fricotes das minhas bonecas com a doçura dos cupcakes dela... Vai fazer bem pros olhos e pro estômago também.
Aguardem por que essa parceria vai dar o que falar!!!!
Beijos muitos...
Já vou por que minha máquina está me chamando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião...