domingo, 4 de dezembro de 2011

Assim...

O tempo está se esgotando....chega a hora!!
Essa semana,mais precisamente dia 09 de dezembro, encerro as atividades do Atelie por razões óbvias: os homens da mudança chegam dia 28 e eu quero deixar minhas miudezas que não são poucas juntinhas, para quando chegar lá longeeeeee possa achar minhas coisinhas, pelo menos né...
Minhas últimas encomendas do ano estarão postadas até lá, no Correio e aqui.
Não vou deixar de passar por aqui até para dar notícias!
Muitas coisas aconteceram nessa minha estada por Campo Grande, muitas boas, outras nem tanto...
Descobri que sou capaz de largar o passado e seguir em frente.
Descobri, também, que muitas coisas podem acontecer: umas muito boas, outras nem tanto.
Tenho que agradecer a cada uma das pessoas que conheci por essas terras do Pantanal!!!Vocês, positivamente ou não, me ensinaram muito: que podemos acreditar no ser humano e que devemos ficar muito espertos em relação a eles também.
Deixo para trás pessoas, fatos e emoções e levo comigo as mesmas coisas.
Só que dessa vez com o faro muito mais apurado para reconhecer aqueles que morderam a mão estendida num ato de amizade...kkkk e, para esses eu só tenho a lamentar, pois deixaram passar uma pessoa com a fidelidade de um cão, mas com a ira de um tigre quando ferido e atingido.
Obrigada Campo Grande por me acolher!
Obrigada meus seguidores... e nesse momento me sinto uma Mega Star kkkkk...
Essa sou eu. Filha do vento e dos raios, que ama intensamente, mas que reage na mesma proporção quando atingida!!!

Eparrei!!


Beijos e até a próxima !Que prometo será em breve...
E as encomendas que eu falei só postarei as fotos no inicio do ano, depois que as clientes (que são amigas maravilhosas) receberem... não quero estragar a surpresa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião...