segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ai,ai.. ..

Tenho estado meio afastadinha das postagens, mas tenho respondido às amadinhas, que deixam recadinhos.
Já falei que dia 09/12 terminaria as artes no Ateliê, que ilusão rsrs.
Bem que eu queria, mas não deu...ainda bem!
A Isabel pediu as lembrancinhas para o batizado da Talitha, que será no inicio de janeiro. Estou a mil, fazendo os presentinhos para os convidados do almoço pós-batismo e o presente especial para a madrinha.
Ela escolheu anjinhos de feltro que são imãs de geladeira com um tercinho e para a madrinha Fátima, ela escolheu um porta-jóias em piquet branquinho,branquinho recheado de bombons.
Depois dessas artes entregues começo a empacotar meus botõezinhos e rendinhas...
Prometo que no retorno do Ateliê lá no Pará posto essas fotos prometidas: o Pequeno Príncipe,raposa e ovelha do Lucca, a boneca da Isadora da Gê, a boneca da Renata dos cupcakes e os mimos da Isabel...promessa feita!
Antes da minha partida lá para longe, volto aqui para postar meus votos de boas festas... hoje não!!
Para falar a verdade esse ano, nem no Atelie nem em casa estamos em ritmo de árvores, guirlanda e Papai Noel, também pudera, esses últimos dois meses foram de muitas perdas... que outra hora eu conto ok?

Ah...para não ficar sem nenhuma fotinho sequer, deixo aqui a foto da minha bonequinha mais cute aqui de casa: Isadora que se formou no 1º ano ...ontem, aqui em Campo Grande!!!

Beijos docinhos, docinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião...