terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Nesse ano foi como voltar aos bancos escolares, mas na escola que mais cobra: A Escola da Vida!!
Aprendi que minhas pernas têm a força descomunal de um carvalho e meu coração tem a flexibilidade de um bambu!!
Aprendi de formas diferentes muitas lições: Confiança é um item dificil de adquirir, punhaladas vem de onde não esperamos, mas as alegrias tem um valor que nenhum tostão paga!!!
Àqueles que acreditaram, meu mais sincero agradecimento. Fico muito feliz pelas conquistas nessa terra nova, da qual já me despeço levando muito e deixando minha marca.
A mesma marca que imprimi em todas as minhas atitudes durante minha vida pessoal e profissional: a coerência.
Hoje me despeço dos queridos aqui do blog e retorno já em Belém com a mala cheia de projetos e o coração repleto de esperança.
Um grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião...