sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ai que saudadinha de vocês!!!

Gente amada de vida minha!!!Saudade de vocês...
Não pensem que eu parei meus trabalhos, aliás, bem pelo contrário!!!
Quem me conhece vai até rir: Tô DOIDA!!! Ah tá, novidade né??
Tenho feito muitas peças pilotos para o muita gente.
Isso que dá inventar um monte de coisas...
Vai aí a lista:
Tem o Rabicó do Síto para a Rita e seu filho que precisa levar para escola num trabalho.


Tem as coisas da Priscilla e seu Pequeno Príncipe Lucca.


Tem a Kelli e sua princesa Maria Julia que vai completar seu 1o. aninho...


Nesse meio do caminho, conheci o José Marques, o Amaury Junior daqui de Campo Grande...um amor e a Diana, seu braço direito e uma LIN-DI-NHAAAA!!!
E tem o Noiva Fashion, tradicionalíssimo aqui em Campo Grande, que lógico, eu fui!!!


Aí as coisas desembestaram:lá eu conheci um monte de gente legal que quer conhecer meu trabalho... agora o círculo recomeça: peça piloto pra esse povo, as encomendas que vem junto e aí as pessoas vão pedindo, pedindo, pedindo e eu enlouquecendo!!!AI...E É AÍ A PARTE BOA: TÔ ADORANNNNDO!!!
Tem trabalho novo, mas ainda não deu para fotografar... Espera só um pouquinho tá, findis se aproxima e eu ponho a casa em ordem.
Ah e tem outra: Minha mãe tá vindo me ver!!! Mandei as passagens e no início de setembro ela chega.
Beijos do meu tamanho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião...