terça-feira, 23 de agosto de 2011

A cabeça fervilhando

Ontem , segundona friiia aqui em Campo Grande e eu acordei virada no siri... Queria fazer tudo e mais um pouco. Fiz...
Mas não postei nadica de nada.
Hoje achei que ia acordar mais desacelerada... que iludida eu!!!
Tomei café demais?? A geminiana se manifestou? Sei lá... só sei que fiz muitas coisas e o melhor: ao mesmo tempo.
Criei etiqueta para os sabonetes e para minhas embalagens,fiz tags para os presentes, costurei necessaire, fiz um milhão de coisas... ah, e naveguei, naveguei muuuuito, visitei blogs das amigas arteiras, joguei canastra, liguei para clientes, fotografei as artes e agora vou postar mais uma das invenções...
Essa é a tampa da marmita-lembrancinha do aniversário de Príncipe Lucca:
E esse é o rótulo para a bisnaguinha... o príncipe é exatamente o do livro...sem tirar nem por...

Tirar foto de coisicas pequenas não é o meu talento mesmo...
Próximo item da festa é a necessaire...
Mas esse só depois...
Vou trabalhar!
Beijos milhões!!



Um comentário:

  1. Que ideia original essa da marmitinha ! Nunca tinha visto. Adorei. Obrigada pelo comentário. Minhas filhas zoam comigo porque eu sempre digo que nada do que eu faço fica bom. Êta mania de perfeição....rsrs...Bjs.

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião...