terça-feira, 23 de agosto de 2011

Trabalhandoooo

A kelli é uma mulher muito ocupada...é fono e trabalha muito.
Mas tem um serzinho que rouba a cena do dia... a Maria Julia, a princesinha da casa.
Eu estava em uma gráfica pegando uma encomenda e começamos a conversar:
seria o aniversário da Maria Julia e ela estava em busca de coisinhas diferentes para a festa.
Eu e minha boca grande, falei das minhas bonecas... foi um escândalo rsrs
Lá fui eu criar coisinhas para enfeitar as mesas...
São vasinhos brancos com a boneca e tulipinhas em tons de rosa...Ah...era pouco... precisava de mais ideias para escolher:



São as meninas-flor... tudo em rosa rsrs...pode vir com a cestinha para colocar uma trufa, por exemplo, ou só a boneca que já é muito cutecute...
Ah, tem também as marmitinhas, recheadas com uma toalhinha de mão personalizada e o sabonete, com a etiqueta do tema, no caso da Kelli: flores, borboletas e bonecas...




Um comentário:

Gostaria muito de saber sua opinião...