terça-feira, 2 de agosto de 2011

Minha mãe...

Depois de uma temporada sem poder postar nadica de nada no blog por que meu note quis fazer graça e esquentar, voltei...
Ontem recebi uma visita inesperada: minha mãe que tem horror de qualquer coisa internáutica,visitou meu blog e deixou um recadinho bem
discreto...rsrsrs
Aí me empolguei e fiz um presentinho para lhe enviar lá para Santos, terra da qual morro de saudades...
Dona Icléa, minha mãe, adorou um presente que dei de Dia da Mães sei lá em que ano:Comprei numa daquelas lojas de enxoval, uma água de lençol e um odorizador de ambientes.


Decidi eu mesma testar a receita de ambos e não é que deu certo!?!
Mas só isso era pouco...resolvi que ia fazer uma máscara de dormir...


Seus sonhos serão mais perfumados agora, mãe!Com cheirinho de bebê.
Um beijo do meu tamanho!!

Um comentário:

Gostaria muito de saber sua opinião...