sábado, 27 de agosto de 2011

Uma corintiana em apuros

Sábado de sol...vamos faxinar o Ateliê??VAMOS!!!!
Pega todos os retalhos da mesa de corte, joga no chão...afinal vou varrer mesmo né? pra que ir até a lixeira? Joga aí mesmo...
Marido leva as crianças para um passeio enquanto mamãe limpa o Ateliê...
Um calor de doer na alma , quando é inverno esse ateliê é um cubo de gelo, até dói...e no calor tcharammmmm um forno!!!
Mas voltemos à faxina.
No meio dessa loucura quente, toca o telefone, lembrem-se sábado de manhã com sol...
Do outro lado da linha ouço uma voz meio aflita:
É a Nivea?
OPA!!!Deve ser cobrança!!!
Timidamente respondo que sim, "pois não?".
- É o seguinte, meu nome é Rita e eu preciso de um boneco...(até aí tudo bem né?) o problema ainda estava por vir: era o bendito Rabicó do Sítio... um porco gente... o problema qual é?? EU SOU CORINTIANA PRETA ARROXEADA!!!Não uso verde nem por decreto...


Tinha que ser um porco que usa terno risca de giz azul e cachecol...mas era um porco... o símbolo do Palmeiras... arqui inimigo do meu time...
Devia ser provação...
Não era possível...o que a Nação iria dizer? Eu teria que fazer um porco.

E fiz gente!!!
Fiz o Rabicó da Rita, ou melhor do filho dela para levar para a escola!!Ah essas professoras que só inventam...mas isso fica para a próxima postagem tá.
Ah não vou postar o tal Marquês por que os olhos do bichinho estão secando. Mas até que olhando bem ficou bonitinho o porquinho argh!!!



Beijos e ótimo final de sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião...