segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fim de semana muito proveitoso!!

Bom...passado o susto de fazer o (argh)...Marquês Rabicó, continuei trabalhando...
Tenho duas filhas e um molequinho bem levado, Sr Matheus...
Mas esse é um caso a parte que já rendeu até boneco de cara levada...
Nesse sábado Sra Isadora, a princesinha do meio, me rodeou o dia todinho!!
Um sol de 31 graus, uma piscina limpinha e ela dentro do ateliê, padecendo com o calor, mas firme e forte, companheira fiel!
Olhando bem pra ela com seus cabelos cacheados, presos num coque para aliviar o pescocinho, fiquei com vontade de fazer uma bonequinha em homenagem à minha lindinha de olhinho vivo.
Parecia uma bonequinha de biscuit, mas como esse dom não recebi dos Céus...vou fazer de pano mesmo...
E fiz!
Uma bailarina rosa, óbvio!!!


Agora a grande batalha vai ser convencer Sra Isadora de que a boneca foi inspirada nela, mas não é dela!!
Pelo menos até agora, porque aquele olhar de pedinte, vai acabar me convencendo que é muito importante que ela tenha uma bailarina...
Coisas de mãe...
Tem mais novidades , hoje ainda posto para vocês verem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião...